Cia Novarte apresenta


Arthur Chermont
Diretor/Ator
Personagem: George Castro
Começou a vida artística ainda na infância, aos 10 anos, no curso de "Interpretação para Cinema, TV e Teatro" da HG Produções e Eventos, tendo aulas com Sterpan Nercessian, Fábio Villa Verde e Murylo Elbas. Participou dos espetáculos "Farra de Atores", "Capitães de Areia" e "O Círculo de Giz Caucasiano".
Participou do curso de "Interpretação para Teatro" patrocinado pelo SESC através do projeto Palco Giratório e em seguida ingressou no grupo "Defenestradores de Teatro" onde foi co-autor e ator na peça "3joãodiabo1 - Um Último Conto de Cordel", peça laureada com o Prêmio Proex de Arte e Cultura. Ao entrar no Latin American Film Institute para se especializar em "Method Acting" participou dos curtas "Antebellum", "Vermelhos" e "Doces e Travessuras". Estreou no cinema na co-produção Brasil/Eua "Crosses and Stars" produzida por Eric Sherman (American Cinematheque). Trabalhou no média metragem "Alto Preço" da ST Audio Vídeo, e participou de workshops com renomados profissionais de instituições como Harvard University, University of Southern California, The Clown School, The Chekov Studio, Essex University e California Institute of the Arts.
Estreou na direção de espetáculos com Jardim Ilusão e por trás da câmera com o piloto da série "Quatro Projeções". Em 2014 protagonizou ao lado de Ana Paula Brasil o curta "Café", da Hyperbox. Em dezembro do mesmo ano estreou como Osvald Alving na peça "Espectros", de Henrik Ibsen.
Em 2015 fez uma participação no curta metragem "Laços de Solidão", integra a equipe da Companhia Os Teatrais, onde estréia em abril o espetáculo "Amor de Bicho" e também faz parte da Cia Uma Xícara de Teatro, onde se prepara para a peça "Maria Peregrina" de Luis Alberto Abreu, com estréia prevista para Junho

